sexta-feira, 23 de abril de 2010

Um passado tão bom e um futuro recompensador


Foi tudo tão sem querer. A gente nem se conhecia e outro dia não saiamos um do lado do outro. Era uma amizade tão forte, algo sem explicação. São momentos, lembranças, abraços, compreensão, dias de shopping e comer esfiha, foi aquele dia que gritei que te amava naquele lugar do shopping onde faz eco; foi o seu jeito, o seu carisma, a sua alegria de viver que me contagiou. E numa excelente tarde de sabádo você me contou que iria para um lugar tão tão distante (Medianeiras - PR). Eu chorei e sorri. Era o seu sonho, era a nossa distância. Você foi, mas aqui sempre estará em meu coração, não importa o tempo, você sempre será o meu AMIGO AfroNipônico mais lindo. Eu só te amo!

Um comentário:

  1. Só porque ele faz MUITA falta... Eu Amo demais esse afro-niponico... Pra sempre... ♥

    ResponderExcluir