segunda-feira, 2 de agosto de 2010

'Tesouro do coração'

Tá, Jacque aqui...
Invadi mesmo mas ela deixou.


'Os amigos são presentes conquistados lentamente, sentimento forte que não se entende. Faz doido o coração, sincero amor e de emoção. Ter amigo é ter riqueza, tesouro em nossos corações. É chorar sem precisar, é sorrir sem questionar, é sofrer ao ver seu sofrimento, sem medidas é amar. Cultivar nossa amizade, qual tesouro que alguem encontrou, pra te ver feliz amiga, vou acreditar nos sonhos que você sonhou...'


' Há alguns meses atras, Deus colocou uma pessoa na minha vida que eu não sabia que ia fazer tanto a diferença quanto está fazendo. Dizem que amigos nós conquistamos, mas Deus colocou essa pessoa de maneira tão especial na minha vida, que ela não precisou de nenhum esforço pra me conquistar. Tanto que ela sempre teve coragem e segurança o suficiente pra apontar o dedo pra mim e me dizer tudo o que eu estava fazendo de errado e ela não faz ideia de como isso tem moldado meu caráter e personalidade.
Tantos momentos, tantas alegrias, sorrisos, abraços, lágrimas que as vezes não viamos, mas a gente tem se entendido só de olhar uma pra outra. Ela me ensinou um valor de amizade que eu não conhecia, não por não ter amigos, mas por não ter encontrado ela antes. Eu não digo que queria tê-la conhecido antes, porque Deus faz as coisas na hora certa, da maneira certa, mas digo que nossa amizade ecoará na eternidade com Deus.
Eu sei que de um dia pro outro, literalemente, eu estava amando essa amizade e não conseguindo mais imaginar minha vida sem ela.
Dizem que ' O coração tem razões que a própria razão desconhece' e minha razão com ela, foi acreditar que essa amizade daria certo, não sei de onde isso criou forças, mas eu acreditei com tanta força e ainda acredito, que Deus me faz entender que foi ELE, somente ELE que nos colocou no caminho uma da outra e a cada dia que passa eu entendo mais e mais o porque de tudo isso.
Eu sinto tanto a falta dela iluminando meus dias, minhas tardes, mas a luz dela no meu coração irradia de tal forma que isso se transpassa e nosso Deus me ajuda a trazer a memória o que traz esperança de que 'há amigos mais chegados do que irmãos.' e 'em todo o tempo se ama um amigo, mas na angustia se torna um irmão'.
Eu vim oferece flores de amizade a ela, pra ela, não importa onde ela esteja, longe ou perto, aqui ou ali. Que ela tenha sempre certeza de que nossos corações se unem em Cristo que torna nossa amizade mais especial e intensa, pois ele nos liga como irmãs e nos faz ter 'transimento de pensação' rsrsrsrs.
Eu a amo demais, e agradeço a Deus por tê-la na minha vida.



"Amigo: alguém que sabe de tudo a teu respeito e gosta de ti assim mesmo"



Para: Anny Caroline
De: Jacqueline de Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário