domingo, 14 de novembro de 2010

Só por ela...

Eu tenho buscado palavras que possam representar o que ela significa.. Palavras que demonstrem a metade do que sinto por ela... Jacqueline, deve ser o nome de um dos anjos mais belos que já existiu.


E tudo na vida nos surpreende. E na minha vida o que mais me surpreendeu foi receber um presente de Deus em um dos momentos que eu menos merecia. Mas Deus escreve certo por linhas tortas não é mesmo? Ele sabia que a partir daquele momento eu só seguiria bem se eu te tivesse ao meu lado. E se ele te colocasse antes na minha vida? Talvez, a nossa amizade não se eternizaria; Talvez, você saisse da minha vida como aconteceu com todos os outros; Talvez a gente não valorizasse tanto a amizade uma da outra; Talvez nossas idéias não se batessem. Mas esses só são alguns "Talvezes" que prefiro não ter certeza.

Foi assim, em uma tarde qualquer.. Não sei se fazia frio ou calor, mas havia um brilho tão grande que me chamou a atenção. Eu olhei pra tras e vi uma cara trakinas, um sorriso todo encantador e um jeito meigo. E pensar que por mais de um ano eu te vi apenas como uma colega qualquer. Foram momentos tristes que eu passei e sempre tive o seu colo para deitar. Nos meus dias de alegria você se divertiu comigo. Você é a unica que me suportava na TPM, e vice versa. A gente se entende com um olhar. É uma confiança sem igual, para tudo. Eu deixaria toda a minha vida na suas mãos sem medo.

E daí que a gente morre de ciumes uma da outra? E daí que a gente quer sempre contar as coisas nos minimos detalhes? E daí que nossos dias juntas são os melhores? E daí que eu gosto de te mimar? E daí se eu te considero uma irmã? Ninguém tem nada o que falar, pensar ou querer entender... Essa é uma amizade nossa, e só cabe a gente sentir. Eu já te falei milhares de vezes que te amo, que você é minha irmã, que meus dias são tristes sem você, e mesmo assim, todos os dias eu sinto um imenso medo de te perder no meio do caminho. Eu tenho medo de algo nos distanciar uma da outra e eu não ter mais o seu brilho para iluminar meus dias. O que será de mim se um dia você não estiver mais aqui?

Ah, eu ficaria aqui dias falando... falando.. falando.. E nem assim eu diria como é bom ter a sua amizade amiga. Eu não consigo esconder NADA de você, e o que mais me surpreende é que você é extremamente compreensivel e companheira. Conversas, choros, risadas, abraços, "brigas", loucuras, pirações, almoços, com você cada momento se torna unico e eterno.

Melhor amiga, melhor irmã, melhor companheira, melhor presente, Eu só agradeço por você me fazer tão bem e me dar uma amizade tão sincera e inocente com eu nunca imaginei que houvesse. E que seja sempre assim... EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário