quinta-feira, 1 de julho de 2010

Branquelinho.

Airton Ferreira. Aquele branquelo dos olhos verdes que só me maltrata. Muitos desacreditaram que depois de tudo nossa amizade continuaria a mesma coisa, e quer saber, não continuou mesmo não, melhorou e mto. Altas conversas nossas. Sou eu quem vse anda abraçado na frente da Chilli Beans para não acontecer vse sabe o que. [kkkkkkkkk] É vse que me mimava no teécnico, sempre pagando tudo o que eu queria hahaha' [Desculpa se abusei]. E só pq sua mãe eh uma fofa e gosta de mim kkkkk' . Só a gnt tem aquelas piores fotos tiradas sem a menos intenção. Eu estarei sempre contigu, Branquelo!

Um comentário:

  1. eu não tenho muitoo pra falar de você .. meu amor..
    acho que a unica coisa que eu posso dizer. é que eu vou sentir saudade de você toda a tarde da minha vida... porque até 1 semana atrás eu passava ela ao seu lado .. agora não mais

    ResponderExcluir