terça-feira, 6 de julho de 2010

Casal Tão Tão Lindo.

Jonnathan Augusto ♥ Yngrid Madolio
Eita casal Lindu.! Sabe, um dia eu já fui contra eles, antes de conhecer essa menina louca e Linda. Ele é assim, meu Best, meu porto seguro, que sabe todos os meus medos e insegurança, e todas as loucuras tbm. É ele que me apoia qnd eu tenho medo e me critica qnd erro. Simplesmente o irmão que não tive. Ela, é a menina que faz os olhos do meu best brilharem, ela é fofa, doida, Deixa eu chamar ele de amor (hahaha') e é a mais enrrolada em vim me conhecer (Falo mesmo!). Eles juntos são lindos, mudam um pelo outro em nome de todo esse amor que foi nosso Senhor Deus que os deu. Eu gosto muito de vses e torço de coração para que dê certo (Serei madrinha e não quero nem saber!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário