quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Cunhada e irmão

Karoline Calasans. Essa preta, louca que dança muito bem. E de pensar que eu ouvi mto falar dela e imaginei que ela fosse toda paty rs.. Ela é toda doidinha. Gosto muito de ti menina. Maior qualidade: - Ser corinthiana.
Renan Almeida, irmão. Muito, muito tempo de amizade. Desde a época dos Angel's (é melhor nem lembrarmos disso) ele sempre foi meu preto louco. A gente se distanciou durante um tempo, mas ter ele de volta no meu dia a dia me faz muito feliz. É sempre dele que partem os melhores planos e as piadas mais engraçadas. As vezes eu até esqueço que toda essa história de vc ser meu irmão é apenas coisa do coração, vc foi o irmão que Deus me deixou escolher. Agora vc será meu padrinho de formatura, e será o mais lindo.! Eu te amo demais Maninho da cabeça grande. Maior defeito: Ser santista.
E juntos eles formam um casal apaixonado e muito fake.. hahaha' Seus lindos, eu torço muito pela felicidade de vcs... Pelos 40 filhinhos que vcs terão e que eu possa estar perto de vcs para ver essa felicidade. Amo vocês!

Um comentário:

  1. Aiii que liindo Cunhada *-* .. Mto obrigada amor eu tbm te adoro Nega do sorriso perfeito =D
    E vc será madrinha de mt dos nossos 40 filhinhos táh

    She is the best sister-in-law in the world♥__♥

    ResponderExcluir