quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Um amor para a vida inteira.

Ser, amar e torcer pro Corinthians não é uma escolha, é algo que nasce no coração que não tem como explicar e só cresce a cada dia. Não é um time, é uma nação. É uma torcida...
Que não abandona o time nem nos momentos mais difíceis. É o único time que mesmo estando na série B a torcida não o deixou, o estádio sempre esteve lotado. Afinal, a torcida fiel é igual a soma das DUAS torcidas que são seus maiores rivais (São Paulo e Palmeiras), Isso não é uma torcida, é uma NAÇÃO.
Ser corinthiano já se tornou um adjetivo do tipo: - Cala a boca, eu sou corinthians.
E não venham com essa histórinha de que não temos Libertadores nem estádio... Isso é coisa de quem não tem argumentos, afinal não há um time que tenha argumentos para defender seu time nas disputas com nosso TIMÃO.

É carregar no peito um amor tão grande que incendeia a alma. Nos faz chorar, sorrir e pular. Ver o Timão em campo é ver o amor lutar e vencer. E ser corinthiano é ir além do que a felicidade por lhe dar, é ser mais feliz do que qualquer outro, é ser alvinegro de alma, sangue e coração.
E hoje, 1º de Setembro de 2010, o Brasil se tornou preto e branco e se rendeu a comemorar os 100 anos de tradição dessa NAÇÃO. Muitas Glórias, derrotas, mas sempre com um amor intenso. Como diria nosso ídolo Ronaldo: Eu sou corinthiano e serei corinthiano pelo resto da minha vida.

"Eu sou Corinthians
Eu sou Corinthians

Eu nunca vou te abandonar
Porque eu te amo." ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário